sobre modos de anúncio

Agora, ao publicar um produto na adaptados, você deve escolher qual o modo do anúncio: simples ou completo. Entenda a diferença entre eles:

Modo turbinado
Bom pra produtos que precisam de um empurrãozinho pra vender mais rápido, já que conta com benefícios que ajudam a acelerar as vendas.

  • Comissão de 18%;

  • Tarifa fixa estabelecida de acordo com o valor da venda;

  • Uso do megafone liberado;

  • Alta exposição nos resultados de busca;

  • Cupons de desconto, subsidiados pela adaptados, podem ser aplicados na compra do produto;

  • Frete reduzido, subsidiado pela adaptados, pra tornar o anúncio mais atraente pra quem compra.

Modo clássico
Bom pra produtos que vendem facilmente, como produtos de marcas de sucessos por exemplo. Tem comissão menor, mas não conta com benefícios pra acelerar a venda.

  • Comissão de 12%

  • Tarifa fixa reduzida, estabelecida de acordo com o valor da venda;

  • Megafone indisponível;

  • Média a baixa exposição nos resultados de busca.

Sobre alteração de modo
Você pode alterar para o modo turbinado um anúncio criado no modo clássico, mas não pode alterar de clássico um anúncio criado como turbinado.